sábado, 10 de dezembro de 2011

VIAGENS

Olá Leitores!
            Todo sábado o post será dedicado as Viagens. Um assunto mais que gostoso e especial. Sensacional para relatarmos lugares incríveis que já conhecemos ou iremos conhecer!!!
            Colocaremos sugestões de viagens para o casal, para ir em grupo, sozinho ou em família. Com especificações de restaurantes, comida, hotéis, locais imperdíveis, locais que não valem a pena, preços reduzidos, qual roupa levar para cada tipo de viagem, auxilio na montagem da mala e etc.
            Alguns amigos/colaboradores participarão desse tema para acrescentar mais veracidade e sugestões ao post. Os sábados terão gostinho de pé na estrada, mala pronta, diversão garantida e “Boa Viagem”!!! 

             Para inspirar uma foto das gôndolas de Veneza na Itália!!!
                                          Foto: Paula Savini

Abraços,

MODA

Olá Leitores,

Qual mulher não adora conversar quando o assunto é moda? Mesmo que ela não saiba nada sobre o assunto, a curiosidade de estar por dentro do que está na moda é sempre grande.

Desfiles, coleções, tendências, lançamentos, com certeza serão assuntos que não faltarão por aqui. Daremos dicas e falaremos de tudo que está relacionado a palavra moda! Cursos e palestras voltados para área, informações sobre os lançamentos de lojas, dicas de compras e eventos.

Será toda sexta-feira que estaremos aqui para esclarecer, ajudar e receber opiniões sobre esse assunto tão amplo que é a moda, não percam!

Abraços,