sábado, 24 de dezembro de 2011

FÉRIAS EM ORLANDO

Olá Leitores,

Continuando as dicas para quem estiver indo para Orlando passar férias... a dica de hoje são os restaurantes!
O primeiro é o The Cheesecake Factory, que já é ponto dos brasileiros, não tem como fugir. Jantamos lá 2 vezes, a primeira para conhecer e a segunda porque gostamos! Os pratos que pedi nas 2 vezes estavam muito bons. O 1º foi Salmão com raspas de Limão Siciliano (dica da minha amiga Nath) e o 2º foi Frango ao molho Teriyaki.

Para sobremesa no primeiro dia escolhemos o cheesecake de Doce de Leite (sugestão dp garçom que nos atendeu), simplesmente maravilhosa e no segundo dia repetimos a de Doce de Leite e pedimos d de Limão que deixou muito a desejar.

Cheesecake de Doce de Leite

Outro restaurante que vale a pena conhecer é o Olive Garden, italiano, pratos fartos e comida muito boa. A salada que vem de entrada (ou você pode optar por uma sopa) é bem servida e deliciosa. Não lembro ao certo qual foi o prato que pedimos, mas lembro que todo mundo gostou muito das opções pedidas. E claro também se vê brasileiros por lá...

Agora o restaurante imperdível é o Charley's Steak House, que foi sugestão do meu namorado. Um dos pratos principais é a carne bovina, o garçom vem até sua mesa com uma bandeja com todas as partes nobres da carne de vaca e faz uma apresentação para que você saiba exatamente o que irá comer, se é o pedaço mais macio, se é grande, médio, se é o boi jovem, essas informações...E o outro carro feche da casa são os frutos do mar. Lá a minha escolha foi o prato do Carangueijo da pesca do Alasca (aquele que tem a pata gigante). Todos os pratos muito bem servidos, para dividir para 2 pessoas ainda sobrou!



Abraços,