segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TIPO FISICO: OVAL

Olá Leitores!     
        O post de hoje será sobre o tipo físico OVAL…Nesse tipo, a medida da cintura é mais larga do que a dos ombros e quadris – que são semelhantes - e com formas mais arredondadas. Geralmente, quem tem esse tipo físico, pode estar fora do peso ideal, em compensação tem lindos colos e pernas. É por isso que realçamos essas partes com as produções de roupas corretas.
        Para deixar o corpo em harmonia o jeito é esconder a barriga afinando a silhueta. Para isso invista em roupas com linha mais alongada e blusas com decote U e V. Outra dica é usar blusas e blazers, uma combinação certeira. Outra dica é usar calças sem pregas, de cintura alta, com corte reto e barra mais alongada.


        Aposte em colares mais longos que deixam o colo e pescoço a mostra. Vestidos que marcam levemente a cintura e com modelagens mais soltas, deixam o look mais equilibrado e harmonioso.


        Para a praia, prefira biquínis com a calcinha mais larga e tops que realçam os seios como o frente-única. Se preferir os maiôs, opte por cores escuras como o marinho, o preto e o vinho. E como mostra a imagem a baixo, o detalhe do franzido disfarça a barriga e afina a silhueta.


        Espero que nossas leitoras com o tipo físico oval aproveitem as dicas e arrasem na composição dos looks!!!
        Imagens retiradas da internet.
Abraços,