sábado, 7 de janeiro de 2012

ARUBA

Olá Leitores!    
            Para quem está na dúvida de qual destino escolher para a lua de mel ou mesmo um passeio fascinante e romântico a dois, sugiro Aruba na Costa da Venezuela e meio sul do Caribe. A ilha é conhecida como One Happy Island, ou seja, Uma Ilha Feliz, além de ter areia branca e mar com água azul turquesa. Simplesmente fascinante!!!

            Em Aruba, você encontrará vários hotéis incríveis com a opção do serviço all inclusive (tudo incluído na parte de comida e bebida) ou não. Vou indicar um hotel da rede internacional RIU hotels and resorts que oferece serviço all incluse, o Riu Palace Aruba, que foi onde me hospedei, na praia de Palm Beach. Para os leitores terem noção de valores, o casal com tudo incluído: aéreo partindo de Goiania, seguro viagem, hotel Riu Palace, traslado, refeições e bebida, em janeiro de 2011,foi R$10.000,00. Claro que não se trata de uma viagem baratinha, mas vale muito a pena!!! 

            No hotel temos a opção de três restaurantes para ser feita a reserva pela manhã para o jantar, sendo um restaurante japonês, um italiano e outro comida contemporânea. Caso não queira reservar, existe outros dois restaurantes que funcionam no almoço e jantar direto, com muita variação no cardápio. Existindo ainda, o bar temático de esportes com comida para as crianças como: cachorro quente, pipoca, batata chips e o bar com atrações musicais, ótimo para bons drinks.

            Em Aruba, não pode deixar de tomar uma bebida refrescante, o famoso Mojito. A bebida tem como ingredientes principais: rum branco, hortelã, refrigerante de limão, açúcar e gelo. Até mesmo na praia podemos aproveitar para beber um!!!

            Na praia do hotel podemos ter uma visão deslumbrante do mar de Aruba. Um mar limpo, calmo e de areia branca. Imperdível para quem deseja descansar e apreciar um beleza natural!

            Na recepção do hotel você pode escolher vários passeios a serem feitos pela ilha, eu e meu marido escolhemos um passeio de catamarã para mergulhar em alto mar. O preço dos passeios era na faixa de 100 a 150 dólares por pessoa. Simplesmente perfeito!!! O passeio mais sensacional que já fiz!!! As cores do mar do Caribe são incríveis, elas passam das nuances de azul até o verde. Os olhos nem acreditam no que estão vendo, a cor da água é maravilhosa. Aconselho para todos que forem a Aruba, não hesitar em passear no alto mar, é uma visão única, de guardar na lembrança pra sempre!!!


            Espero que nossos leitores se animem e marquem a viagem para Aruba! Não vão se arrepender!!! Fica a dica!!!

Fotos: Paula Savini e imagens da internet.

Abraços,