terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SUPER PROFISSIONAL: EVANDO FILHO

Olá Leitores!
Para iniciarmos os posts de Saúde e Beleza, escolhemos um super profissional goiano de bastante talento e simpatia, que está no mercado há mais de 10 anos transformando simples mortais em grandes Divas. Estamos falando do maquiador e amigo, Evando Filho.
Para quem não o conhece, o que acho difícil aqui no Estado de Goiás, podem acessar o site dele, www.evandofilho.com ou o blog http://eeevandofilho.blogspot.com/, onde poderão saber dicas preciosas de maquiagem, passo a passo de uma maquiagem específica, além de se deliciar com muitas campanhas e fotos de moda lindíssimas que ele produz em parcerias com vários fotógrafos e produtores de moda.      
Atualmente, Evando Filho tem um cantinho super charmoso para atender seus clientes, o Camarim Evando Filho na Galeria Cristal, Alameda Ricardo Paranhos n. 345, sala 2, Setor Marista. Já aviso que a agenda dele é bem cheia, portanto o procurem com certa antecedência!
Evando Filho e Camarim Evando Filho

Paula Savini com Evando Filho na inauguração do Camarim Evando Filho!

Campanha Futility Verão 2012
Fotos: Danilo Gouveia (http://www.gouveiaroenick.com/)
Beleza: Evando Filho (www.evandofilho.com)
Assistente Beleza: Hélida Viana
Styling: Paula Savini
Modelos: Global Models (
http://www.globalmodelsbrazil.com.br/)

Fotos: Pedro Prestes, Beauty: Evando Filho, Modelo: Michelly Prado.

Algumas das noivas que o Evando Filho arrumou nesses anos de profissão ( Ele se tornou um especialista em noivas!). Praticamente uma obra de arte esses cabelos!! Falam se elas não se tornaram Divas?! Maravilhosas!!!

Todas as fotos  são do blog e do facebook do maquiador Evando Filho! Leitores dêem uma olhadinha no blog e site dele que não vão se arrepender!!

Tenho certeza que ainda falaremos muito do trabalho do Evando Filho, na verdade Vandinho para quem o conhece, em vários posts daqui pra frente!! Pois onde ele está presente é certeza de coisa boa e lindíssima! Ele arrasa sempre!!!  Vandico, sucesso sempre!!! Te amamos muitooooooo!!!
Abraços,