quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TRANSFORMACAO: ITALO E ELAN

Olá Leitores!      
          O post de hoje será para inspirar os homens a terem cuidados com a pele, o cabelo, a cor e modelagem da roupa, ou seja, preocupar com a imagem que estão  passando. Para animar vocês, leitores do estilo coletivo, veremos os famosos antes e depois de alguns cantores, para perceberem a diferença possível apenas com um corte de cabelo ideal e apropriado, a escolha certa da roupa, as cores que favorecem o tom de pele, o estilo pessoal adequado. Uma transformação incrível!!!
          Esses três cantores abaixo foram participantes do programa Ídolos da Rede Record Brasil. Veja como a transformação da imagem deles é impressionante!  

          Desenvolvemos uma assessoria de imagem e estilo para uma dupla de cantores goianos, Italo e Elan, através da produtora Sonorah. Vejam a diferença!!!




           Acima de tudo, com esta adequação de estilo conseguimos melhorar a auto estima, auto confiança e segurança dos clientes. Através das fotos percebemos como a postura e presença na foto foi alterada!!! Agora sim estão prontos para o mercado de trabalho e confiantes no próprio estilo!!! Não é verdade?!


          Italo e Elan muito sucesso para vocês!! Um 2012 com muitos shows, muita música e muito estilo!!! Obrigada por confiarem em nosso trabalho!!! Esta parceria continuará por muito tempo, no que depender de nós!!!
          Para os leitores que tiverem interesse em conhecer mais o trabalho dessa dupla acessem pelo facebook, Italo e Elan, ou pelo site www.italoeelan.com.br.
Fotos: retiradas da internet e do facebook da dupla Italo e Elan.
Abraços,