terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DISFARÇANDO AS OLHEIRAS!

Olá Leitores,

Como passaram a virada do ano?? Depois de algumas noites mal dormidas, festando até tarde, não tem como as olheiras não ficarem em evidência!

Para cada cor de pele existe uma tonalidade de corretivo ideal! E como acertar a cor? Testando claro e de preferência na própria pele do rosto! Nada de fazer testes na mão, pois dá diferença. Geralmente a cor do corretivo é um tom um pouquinho mais claro que a cor da pele, eu disse um pouquinho! Nada de exageros, para não ficar com aquele efeito panda invertido que acaba sendo flagrado em algumas mulheres!

Eu usei o corretivo da Mac por um tempo, minha cor é a NC30 mas não estava muito satisfeita, pois achava o tom muito amarelado.


Ganhei de presente da minha cunhada esse da Benefit e estou amando! Minha cor é a nº 1, ele rende muito, pois não tem necessidade de passar muita quantidade, só um pinguinho e já faz quase milagres! É muito bom também para tampar espinhas ou marcas, a cobertura e textura são ótimas e vem com essa palheta para aplicação! Por aqui a marca já pode ser comprada pela www.sacks.com.br .




E na última viagem que fiz, comprei um corretivo da Maybelline em uma farmácia, bem baratinho e que também me adaptei super bem! Fácil aplicação e super natural! Dá uma disfarçada e parece que já acordei com cara de saudável sabe?! Minha cor é a 20 Light Pâle, uso no meu dia a dia! É uma marca mais fácil de encontrar, Shopping dos Cosméticos vende alguns produtos, na Drogaria Rosário tem variedades da marca e para quem preferir comprar online no site www.pimentadoceperfumaria.com.br também tem algumas opções.



Fica a dica!


Abraços,