terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GAFES DE MAQUIAGEM

Olá Leitores!
        Pesquisando pela internet e vasculhando os blogs de moda, vi um post muito interessante da nossa querida e fofa, Priscila Ávila. Uma síntese muito interessante sobre gafes que cometemos na maquiagem!!! E como ela mesma diz, qualquer simples mortal já passou por alguma situação "constrangedora e/ou vergonhosa" com maquiagem.
        A Priscila Ávila é formada em moda, fez pós-gradução em Fashion Design pelo Istituto Europeo di Design, tem uma loja na Bernado Sayão chamada Contágio, que além de ser multimarcas, vende sua marca própria com criações lindassssss, e o melhor de tudo, o precinho maravilhoso!!! Vende roupas femininas e masculinas, nossos leitores precisam conferir!!! Principalmente agora na época de promoção!!! Podem arrasar no look!!! E além de tudo isso, possui um blog bem bacana, com informações super interessantes, o estilopa.blogspot.com. Vocês devem acompanhar também!!!
       O post que mencionei  foi  este: http://www.estilopa.blogspot.com/2011/10/gafes-de-maquiagem.html

        Olha que erros absurdos!!! Devemos prestar muita atenção daqui para frente leitores!! Por favor! Rs! Aguardamos comentários!!!
        Priscila, ou melhor Pri, adoramos seu blog e suas dicas maravilhosas!!!Acompanhamos sempre e desejamos tudo de sensacional pra você, para a loja e para o blog!!!
        
Abraços,