quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PEDIDO DE CASAMENTO

Olá Leitores,

Hoje vou dividir com vocês um fato real que aconteceu comigo...

No final de semana do dia 04/02 fui passar o final de semana em Brasília, pois meu namorado mora lá. Alguns amigos meus também foram por coincidência, um prestaria prova lá no domingo e outro foi para acompanhar.

Havíamos combinado de sair com minha turma, afinal foi a primeira vez que estavam meus amigos de Goiânia reunidos por lá. Fomos a um barzinho no sábado a noite e por "coincidência" encontramos um de meus cunhados por lá sentado em outra mesa e assim foi chegando gente, uns amigos do meu namorado, meu outro cunhado com a esposa, minha cunhada com o noivo e a mesa foi ficando grande. Eu achando aquilo ali o máximo, pois conseguimos reunir pessoas que gostamos em um bar de Brasília.

Meu namorado gosta de sentar de frente para mim pois é melhor para conversarmos e assim foi feito. Eis que chega um bilhete em um guardanapo "Oi Diogo lembra de mim? Bia de São Paulo" (ele viaja muito a São Paulo a trabalho), não gostei mas nesse momento ainda não fiquei nervosa. Ele veio e sentou ao meu lado, logo após chega um segundo bilhete "Desculpa não sabia que estava acompanhado" e depois daquele reboliço todo na mesa, mais um bilhete para finalizar..."Se precisar me liga e o número..."

Nesse momento eu já estava nervosa porém combinei que conversaria com ele mais tarde, pois não queria estragar minha noite.

Tinha uma televisão "genérica" fazendo uma matéria nas mesas do bar e depois desse alvoroço todo a repórter chega até nossa mesa e vem diretamente em mim e diz: "Estamos fazendo uma matéria você poderia responder umas perguntas?" Nervosa que já estava disse: "NÃO!' Ela insistiu e perguntei sobre o que era, ela me solta "Sobre casamento e traição"... Pensei não é possível. Não quis responder nada.

Meu namorado levantou nervoso da mesa dizendo que ele então responderia, disse que tinha alguém fazendo uma palhaçada com ele ali, pois ele estava com sua namorada, seus amigos e família e estava recebendo bilhetes de alguém que não conhecia e para provar em frente as câmeras ia ligar no número que a pessoa havia mandado...

De repente chega a Bia, lindíssima de parar o trânsito com o celular tocando e pergunta "Diogo você está me ligando?" Sem desmerecer a capacidade dele, achei que aquilo era uma pegadinha, afinal ela era modelo e não atriz... e era!!!

Ele se ajoelhou e me pediu em casamento. O bar lotado aplaudiu e a televisão também era contratada dele...

Quando o vídeo estiver pronto eu posto para vocês verem...

Agora é começar a preparar tudo...noivado, casamento, moradia...

Para as noivinhas vou dar dicas que estarei olhando...

O brinde
A TV fazendo uma "entrevista" pós pedido
Love

Espero que tenham gostado!

Aguardo comentários sobre o que acharam do pedido!!!


Abraços,