terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MANTEIGA EMOLIENTE GRANADO PINK

Olá Leitores!   
        A dica de Beleza de hoje é um produto incrível que eu uso, aprovo e amo muitoooooooooo!!! Chama Manteiga Emoliente, da marca Granado. Numa embalagem Pink e retrô, com uma textura consistente sensacional, onde hidrata e amacia a pele, além de um cheirinho maravilhoso e suave.


          Segundo o site www.granado.com.br, as especificações do produto: “Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.”
        A marca Granado Pink posssui, além da manteiga emoliente, uma linha para cuidados com as mãos, pés, cutículas e peles muito interessante. Vale a pena testar os produtos dessa marca!!! Eu comprei a manteiga no Carrefour na faixa de R$14,00 cada. Mas em outros supermercados e farmácias podem ser encontrados também. Caso não encontre nas lojas físicas, podem comprar pelo site da granado.


        Dica: usem a manteiga emoliente nos pés a noite, antes de dormir. Pois como toda manteiga, ela deixa os pés escorregadios dificultando o caminhar. Caso esteja com os pés bem rachados, utilize uma touca neles, apos passar o produto, e durma com ela. Assim agiliza ainda mais o processo de hidratação.

       Espero que nossos leitores gostem da dica e começem a usar e nos contem os resultados!!!
Fotos: imagens da internet.
Abraços,