quinta-feira, 22 de março de 2012

COLEÇÃO INVERNO IVANA MENEZES

Olá Leitores,

Como vocês estão?? Hoje teoricamente deveria ser post voltado para os homens, mas essa semana vamos dar uma mudadinha...

Ontem aconteceu um evento muito bacana, o lançamento da coleção Inverno 2012 Ivana Menezes. Fui a convite da blogueira Aline Lobo (que tive o prazer de conhecê-la no último final de semana em um bazar organizado pelas irmãs do www.dasguimaraes.com.br ), que prestou consultoria de moda para as clientes que passaram por lá. Além disso ainda teve um coquetel delícia!


O evento acabou reunindo várias blogueiras como: Juliana Tereza ( www.julianaterezaestiloemoda.blogspot.com ), Dani Guimarães ( www.enternamoda.com ), Alessandra e Camila ( www.armazemdetendencias.wordpress.com ), Leticia ( www.blogfastfashion.com.br ), Laura Perillo ( www.mundopmg.blogspot.com ), Julianne Moreira ( www.juliannemoreira.blogspot.com.br ). (Ufa! Acho que lembrei de todas né? Se esqueci de alguma me desculpe).


Mas vamos ao que interessa, as peças da coleção de inverno estão simplesmente demais! Muito paetê, estampas de bicho, metalizados, calças flare, camisas, jaquetas de couro e a parte jeans! Vale a pena ir lá dar uma conferida!

Ivana lançou o desafio de cada uma montar um look com as peças da loja e aqui está o resultado:



E para finalizar Aline Lobo junto com Ivana Menezes prepararam uma surpresinha para todas nós, uma "lembracinha" bapho que eu amei!!!




Espero que tenham gostado!
E continuo aguardando os comentários...

Beijos,