sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CAVEIRISMO

Olá Leitores!     
        O post de hoje será sobre uma tendência que amoooooooooo muito e que com certeza veio pra ficar, o caveirismo. (é o termo que as pessoas usam para relacionar as peças e objetos que contêm caveiras).


        “Antigamente a imagem de caveiras vinham associadas a medo, morte, terror, perigo, magia negra e ocultismo, mas nos dias de hoje elas estão associadas à moda e estilo. Quem começou com essa moda foram Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch, que tiraram a caveira do universo heavy metal e trouxeram para o glam fashion, dando um ar cult e chic”.
        “Apesar, dessa mania de caveirismo ser cercada de polêmicas e dizeres "ocultos", as "caveirinhas" acabaram virando tendência e caindo no gosto popular, marcando presença em t-shirts, anéis, bolsas, sapatos e muitas outras peças compondo looks descolados, com pitadas de rockn'roll”.











        Percebemos o mundo das caveiras até mesmo em festas infantis, roupas para bebês e crianças, além do mundo da decoração para casa, lojas, elementos domésticos e móveis para as casas mais modernas. Um luxoooooooooo!!!!RS!













        Espero que nossos leitores, “caveiras”, gostem e aproveitem muito esta tendência!!! Eu já adquiri váriosssss itens e quero sempre mais um!!! RS! E para aqueles que têm dúvida se gostam ou não, tenho certeza que depois deste post vão achar algum item de caveirinha interessante!! RS!

        Aguardo comentários de toda a família caveira!!!!  

        Imagens e uma parte do texto retirada da internet.

Abraços,