quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SUPER DESIGNER: LAILA EL ZEIN

Olá Leitores!     
          O post de hoje não vai diretamente para as noivinhas, mas sim para as madrinhas e convidadas das noivinhas que desejam estar impecáveis no dia do casamento. Existe em Goiânia, uma designer com muito talento e estilo, desenvolvendo vestidos para essas mulheres arrasarem no casamento! Quase ofuscando a beleza da noiva! (brincadeirinha!!! Pois a noiva sempre será o destaque  maior!!). O nome dela é Laila El Zein. Temos muito orgulho em falar dessa profissional e amiga, pois todos os vestidos que ela faz são deslumbrantes!!! Além de oferecer uma assessoria personalizada e adequada para o tipo físico e estilo pessoal de cada cliente.
          Aviso para as leitoras que se interessarem, que para este ano de 2012 a agenda dela está bem cheia. Precisam ter uma certa antecedência para conseguirem horário. Atualmente, ela atende a domicílio até montar seu próprio ateliê.
          As criações possuem um design lindo, modelagem perfeita, tecidos nobres, materiais finos e muito bom gosto!!! O Estilo Coletivo aprova e confia plenamente nessa nova designer que está despontando no mercado goiano. Temos certeza que em breve, no mercado nacional! Abaixo algumas criações para vocês conhecerem o trabalho e ficarem apaixonadas pelos vestidos!!!


          Modelos desenvolvidos para o TCC da pós-graduação em Fashion Design pelo Istituto Europeo de Design. Fotógrafo: Pedro Prestes, Beauty: Evando Filho, Acessório de cabelo: Theo Alexandre, Styling: Paula Savini.



          Vestidos curtos para casamentos diurnos e noturnos.

          Vestidos longos em tons nude, rose e bege. Com franjas, renda, drapeados, camadas e plumas.



          Vestidos longos com cores fortes, vibrantes e vivas. O Estilo Coletivo amou a combinação de coral com azul turquesa. Muito chic!!!
 
          Tenho certeza que nossas leitoras amaram as criações como nós!!! Não é verdade???!! E fiquem tranqüilas que futuramente mostraremos mais modelos, ela será uma super parceira do Estilo Coletivo.
          Todo sucesso para você Laila El Zein!!! Temos certeza que seu caminho está apenas começando, e na direção certa. Pois seu talento e simpatia vai te levar longe, muito longe!!!
Fotos: retiradas do facebook de Laila El Zein.
Abraços,