terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ADEUS CELULITE!

Olá Leitores,

Como o verão chegou e junto dele as tão desejadas férias, muitas mulheres ficam enlouquecidas desejando o corpo perfeito!

Dietas loucas, dias inteiros na academia, cremes, massagem, produtinhos, receitas caseiras, tudo para o corpo e a pele estarem impecáveis para aproveitar as viagens de final de ano.

E quando o assunto é beleza, qual mulher não se incomoda ou se incomodou algum dia com as tão indesejadas celulites?? Eu sou uma dessas que tenta de tudo para se ver livre dos furinhos...

Então fica aqui a minha dica! Para quem é adepta da massagem o creme CelluDestock da Vichy é uma excelente opção, ele também pode ser usado em casa após o banho de preferência.


Outro aliado que vi propaganda e acabei comprando e testando é a bermuda slim Emana, que o fio promete ajudar a combater a dita cuja!





E para finalizar estou fazendo o uso de Centella Asiática, uma planta natural que ajuda a reduzir a celulite.

Alguém tem mais alguma dica?? Escrevam contando para nós!

As imagens foram tiradas do google.

Abraços,

     

TIPOS DE ROSTOS

Olá Leitores,

A dica de consultoria de hoje é como identificar o formato do seu rosto! E assim aprender o que se deve usar para valorizar...




Rosto Oval, é o formato ideal! Mais longo que largo, mais estreito no maxilar que nas têmporas, sem ângulos, arredondado. Pode-se usar praticamente todos os tipos de acessórios e todos os cortes de cabelo.

Rosto Redondo, tem a mesma proporção de largura e comprimento. Queixo e linha do cabelo arredondado, sem ângulos. Evite acessórios redondos! Evite gargantilhas, prefira colares longos. Os cortes de cabelo devem alongar o rosto, evite franjas retas e cortes na altura do queixo.

Rosto Diamante, um pouco mais longo do que largo. Testa e maxilar estreitos, maçãs do rosto salientes. Angular e queixo pontudo. Evite brincos pequenos e argolas médias, prefira brincos pequenos. Evite cortes de cabelo com volume na altura das maçãs do rosto, prefira cortes arredondados com volume na base.

Rosto Quadrado, mesma proporção de largura e comprimento. Queixo na mesma largura do maxilar e da testa, formato angular. Usar acessórios com cantos arredondados e brincos de tamanho médio. Evite gargantilhas e acessórios quadrados. Cabelos curtos ou médios, cachos e ondas, repicados. Evite franjas e cortes retos e comprimentos no maxilar.

Rosto Retangular ou Longo, mais longo do que largo. O Longo o maxilar é mais estreito do que a testa e queixo pontudo. Retangular testa e maxilar são da mesma largura. Angulares. Prefira brincos arredondados de tamanhos médio ou grande que tragam volume ao rosto. Evite colares e brincos compridos. Cortes de cabelo que tenham volume lateral, franjas repicadas.

Rosto Triangular, pouco mais longo do que largo. Queixo mais largo e testa estreita, angular. Prefira brincos que tragam volume na parte superior do rosto (lóbulo). Evite brincos com comprimentos na altura do maxilar, muito longos ou muito pequenos. Cortes e penteados com volume no topo da cabeça e pouco volume na altura do maxilar.

Rosto Triângulo Invertido ou Coração, um pouco mais longo do que largo, maxilar estreito e testa larga, queixo pontudo. Prefira brincos de tamanho médio, brincos com base larga para dar volume na altura do queixo. Cortes na altura do queixo, com volume e cacheados. Evite chamar atenção para a região da testa.


E aí conseguiram identificar qual o formato do rosto de vocês??


Abraços,