quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NOIVAS EM ORLANDO

Olá Leitores,

Hoje o post é para aquelas noivinhas que estão procura dos noivinhos para o topo do bolo e que está de vigem marcada para Orlando.

Fomos em 2 casais. A minha companheira de compras também chamada Fernanda, recebeu um pedido de encomenda muito especial de uma amiga, os noivinhos para o bolo de casamento. A tal amiga mora em Brasília e por lá não achou nada que agradasse.

Procurando na internet, achou em um site gringo os tão sonhados noivinhos, uma espécie de madeira. A loja fica em Orlando, ela providenciou tudo! Mandou email para a loja dizendo que queria o modelo X e que uma amiga estaria indo até lá buscar, e lá fomos nós...

                                               O modelo escolhido!

A lojinha meio escondida em uma espécie de quadras comerciais deserta, tenho certeza que a maioria das pessoas não devem ter muito interesse em entrar naquele lugar, que por sinal a fachada já estava caindo alguma das letras do nome Bronze Lady, mas que acabou surpreendendo com coisinhas de decoração. Na verdade a loja é direcionada para colecionadores, tendo assim muitos itens diferentes do comum, assim como os noivinhos nada triviais.

Não sei se são sempre os mesmos modelos que tem disponível na loja por ser uma loja com peças de coleção.

Estes custaram U$ 31 sem as taxas, precinho bem camarada quando se fala em casamento!


The Bronze Lady of Orlando
8161 S John Young Pkwy
Orlando FL 32819



Abraços,