quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CHA BAR: UNA NOCHE EN LA ESPANA

Olá Leitores!
        Continuando na idéia de temas para chá bar ou chá de panela, mostraremos umas fotos do meu chá bar, Una Noche em La Espana! Espero que as noivinhas de plantão possam se inspirar e tirar algumas idéias!!!
        Começando pelo convite, foi feito por mim e minha amiga artista plástica, Tatianny Leão. Optei em utilizar a bandeira da Espanha de fundo, e para representar o casal de noivinhos, dando um ar mais romântico e lúdico, dois corações caracterizados de noiva e noivo com inspiração na vaquinha e touro. Pois na Espanha, é característico as touradas, e conseqüentemente, percebemos muita ênfase nos touros. Além da noiva ser colecionadora de vaquinhas!! Casamento perfeito não acham??!!!RS!


        Para a decoração da festa trabalhamos nas cores vermelho, preto e branco. Utilizamos itens característicos da Espanha como: flores, rendas, leques, bandeiras e cartazes trazidos de Madrid, xales, estampas no Poá, castanholas, quadros das touradas, jogo americano malhado de branco e preto, as mesas e cadeiras foram de madeiras para dar um clima mais harmonioso, os enfeites das mesas eram flores de tecido e velas em copos de acrílico vermelho.


        Na parte do cardápio, a Chef Heleni Savini, também conhecida como minha mãe, elaborou um delicioso menú espanhol, com direito a tortillas, ensalada de kani, patatas bravas, paella, arroz com leche, suspiro...e muito mais! Vou parar por aqui para não ficarem com água na boca!!!


        Os noivos estavam a caráter e todos os convidados recebiam enfeites espanhóis para se produzirem, como flores, leques, chapéu, lenços, bigode. Alguns convidados foram a caráter também e deixaram a festa mais interessante. As roupas dos noivos vieram de Madrid, graças a minha Irmã, Pollyana Savini, que além da roupa trouxe infinitos detalhes espanhóis para dar mais charme e realidade para a festa! Meu make foi feito pelo maravilhoso Evando Filho, por isso estava com essa cara de divã!! Ele faz esse milagre sempre!!RS!   
        As madrinhas, além de flores e leques, ganharam um avental de poás vermelho e branco ou preto e branco. Ficaram lindassssssssss e caracterizadas!! E é uma lembrancinha super bacana para chá bar!!! Fica a dica!  


        Todos os detalhes foram pensados e confeccionados por mim e toda minha família e amigas. Até a especifição dos banheiros entrou no clima espanhol. Não tenho nem palavras para agradecer!! O melhor de tudo é ter por perto pessoas que acreditam e voam no seu sonho com você...assim ele torna real com a maior facilidade!! Foi simplesmente perfeito!! Uma das festas mais linda, senão a “mais linda e animada” de 2010!!! Não vou citar nomes para agradecer, pois seria uma lista bem grande.


        Noivinhas, espero que se animem com esta sugestão de tema e criem idéias sensacionais!! Caso necessitem de ajuda ou enfeites espanhóis, posso emprestar alguns itens de decoração hein!!Risos!!

Fotos: fotógrafo Jose Inácio 
  
Abraços,