domingo, 22 de janeiro de 2012

MOUSSECAKE UBERLÂNDIA

Olá Leitores,

A dica de viagem hoje é para quem está indo a Uberlândia.
Estive lá no último final de semana com o namorado, a cunhada e o noivo dela.

Uma amiga acabou sugerindo um restaurante chamado Moussecake. Fomos almoçar por lá, lugar agradável dentro de uma galeria de rua.
A comida é boa, porém o atendimento deixou a desejar... e os pratos demoraram muiiiiiiiiiito!




Meu namorado e eu escolhemos o mesmo prato, Saint Peter ao Molho de Laranja e Mel com risoto de Açafrão.



A escolha da minha cunhada foi uma Salada Caesar com Filé de Frango.



E o noivo dela escolheu Filé ao Molho de Queijo Brie e Fettyccine tricolor com Ervas.




No cardápio a parte de sobremesas encanta pela quantidade de variedade... então claro que não poderíamos deixar de experimentar as delícias doces.
Minha escolha foi o Petit Gateau de Chocolate Suíço Lindt. Estava uma delícia!


Diogo, meu namorado escolheu Milkshake de Chocolate Haagen Dazs, que deixou um pouco a desejar...

Minha cunhada escolheu a sugestão da casa Fried Keeki Banana (banana a milanesa com canela, calda de doce de leite e srovete de creme. A melhor sobremesa de todas!!!


E seu noivo preferiu os Profiteroles (doce de leite, mousse de chocolate e brigadeiro) com Sorvete de Creme e Calda de Chocolate Quente.


Apesar da demora dos pratos e do mal atendimento o restaurante é bom, vale a pena dar uma passadinha e experimentar a sobremesa de Banana!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário