terça-feira, 13 de março de 2012

CAMPANHA DROGARIA ROSÁRIO

Olá Leitores,

Hoje venho compartilhar com vocês a nova campanha da Drogaria Rosário. Já começou a passar na TV, mas para quem ainda não vale a pena conferir (o link do vídeo está no fim do post)!

E o mais legal, os clientes irão concorrer ao concurso cultural respondendo a seguinte pergunta: O QUE VOCÊ FARIA POR QUEM MAIS QUER BEM?

Segue abixo o release da campanha para vocês ficarem por dentro e saberem como participar dessa promoção! 

Drogaria Rosário lança nova campanha no Centro-Oeste

A nova campanha publicitária da Drogaria Rosário já está nas ruas. Com o título ‘Eu te quero bem’, a empresa mostra que se preocupa com a saúde do cliente. As peças tomaram conta das cidades que tem a marca da empresa. Elas estão nos tablóides da Rosário, mobiliários urbanos, front lights, rádio e tv.

Outra novidade é o concurso cultural que faz parte da campanha. Para participar, basta responder a seguinte pergunta: O que você faria por quem mais quer bem? Frases, textos ou vídeos devem ser enviados para o e-mail faleconosco@drogariarosario.com.br, twitter (@rosariodrogaria) ou facebook (Drogaria Rosário). O resultado será divulgado no dia 26 de março. Os autores das três melhores respostas serão presenteados com um fim de semana, com acompanhante, no melhor hotel da região. Se os vencedores forem do Distrito Federal e entorno, o hotel será o Golden Tulip, se forem de Goiânia e interior, será no Castro’s Hotel e se forem de Cuiabá e Várzea Grande, será no InterCity Premium. Mais informações no site www.drogariarosario.com.br .

E para quem ainda não viu o lindo vídeo da campanha segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=eaDoGVVeX60

Nenhum comentário:

Postar um comentário